quarta-feira, 20 de abril de 2011

Depilação Express

O blog não vai se restringir a falar sobre opções culinárias da Zona Sul de Porto Alegre. A ideia é compartilhar informações e experiências sobre tudo que a região tem a oferecer para quem mora ou visita esse lado da nossa capital. Hoje vou escrever sobre algo que interessa muito às mulheres (e aos homens também): depilação.

Eu já conhecia de outras unidades, mas nesse verão fui apresentada à filial Sul do centro de depilação Pêllo 100 – que fica na Av. Wenceslau Escobar. O principal diferencial da rede é que não tem necessidade de marcar hora. Basta chegar e esperar, simples assim. Todas as vezes que eu fui no Pêllo 100 aguardei, no máximo, 10 minutos para o atendimento. Muito pouco se levar em consideração a facilidade de não precisar cumprir um horário. Para quem quiser, como em qualquer salão, tem a opção de marcar hora e escolher a depiladora de sua preferência.

As profissionais da unidade Zona Sul são muito atenciosas – desde a recepcionista que nos recebe e explica o método, até a depiladora – e nos deixam súper a vontade. O que é muito importante, pois, nesse caso, nem sempre temos intimidade com a pessoa que vai nos depilar. Lá na unidade da Nilo Peçanha também tem manicure, pedicure e massagem.




Outro detalhe importante: tem espaço para estacionar dois carros em frente à loja, além de um estacionamento parceiro bem próximo.
Quem ainda não conhece e quiser experimentar, eu súper indico.
Para saber mais: site

Mais uma boa informação: no dia do aniversário, a cliente ganha 10% de desconto no valor do serviço.

Endereço: Pêllo 100 Zona Sul
Av. Wenceslau Escobar, 1002
Fone: 51-3024.2498

Horário de funcionamento:
De segunda a sexta-feira:
Das 08h30 às 19h
Sábados:
Depilação: das 08h30 às 17h

Como chegar:

Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário