sexta-feira, 17 de junho de 2011

Machry: armazém da maior qualidade




Desde que comecei a prestar consultoria de comunicação para um bistrô de comida natural (Alecrim) passei a me ligar mais em alimentação natural, produtos saudáveis e a procurar opções assim pela cidade. (e tbm pq tenho diabético e hipertenso na família).

Na Zona Sul, sempre ouvi falar no Armazém Machry Bistrô e, no último domingo, convoquei o marido e lá fomos conhecer. O dia estava muito propício, um belo sol de outono. A rua onde o Machry está instalado já é um convite: totalmente arborizada, como muitas dessa região da cidade.

Cada passo dentro do Machry é uma surpresa. É possível encontrar objetos de decoração e acessórios – me encantei com uns massageadores em formato de bichinhos.
Mas fomos ao que nos interessava - produtos gostosos para comer em casa.
A área de padaria e confeitaria deles é maravilhosa. Levamos um pão semi-integral com sementes de girassol e aveia, recém feitinho. Um bolo, simplesmente, maravilhoso de amora com chocolate branco. A ótima vendedora que nos atendeu deu a dica que me fez decidir. "Bom mesmo é aquecer. O chocolate branco derrete e fica uma delícia". Foi o que fizemos e, realmente, ela tinha razão.

Desde nossa ida ao nordeste em Lua de Mel, meu marido se encantou com o bolo de rolo. Então, claro, também levamos.



Aproveitamos para resolver o nosso almoço e compramos congelados. Levamos tortelone pré-cozido com recheio de funghi e o molho elaborado por eles no mesmo sabor. (também tem pesto, sugo e quatro queijos). Delícia!

Gasto do dia: R$ 37,00. Pra comer bem e de forma saudável, o preço está dentro dos padrões.

O local também oferece buffet de comidas leves e equilibradas para o almoço. Não ficamos para comer, mas tinha bastante gente no salão com mesas. Tem cafeteria, com serviço de chá da tarde (R$ 35,00 por pessoa). Tem cestas para presentes.
Enfim, uma infinidade de produtos e serviços - dá pra resolver vários problemas indo ao Machry.

Totalmente recomendado!

Site do Machry

Endereço:
Rua Dr. Armando Barbedo, 257 – Tristeza

Horário de funcionamento:
De segunda a sábado: das 10h às 19h
Domingos: das 11h às 19h

Aceita:
Cartão de Crédito: MasterCard e Visa
Cartão de Débito: Maestro, MasterCard Maestro, Redeshop, Visa Electron
Aceita cheque

Como chegar:


Exibir mapa ampliado

Um comentário:

  1. Me convida pra ir na tua casa que tu ganha uma TORTA DE BOLACHA COM DOCE DE LEITE!!!
    (tudo a ver com 'sabor e saúde, rs!)

    ResponderExcluir