quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O nosso Garota de Ipanema

Sabe quando dá aquela fome e uma vontade incontrolável de comer um bife a parmegiana com batata frita bem reforçado?
Pois encontramos uma opção, claro, na Zona Sul de Porto Alegre. É o nosso Garota de Ipanema, mas à beira do Guaíba e não da praia carioca...
Bem simples, eu diria, rústico, mas serve comida ala carte da melhor qualidade. Especialmente, o tradicional bife, que alimenta de três a quatro pessoas numa boa, dependendo da fome, (embora dica no cardápio que é para duas). Vem acompanhado de arroz, salada e batata frita. O queijo, em abundância, escorre pela carne e fica meio torradinho/crocante nos cantos, uma delícia... A carne é nada gordurosa e bem macia... Enfim, dos deuses. Vale a pena experimentar!

O menu da casa inclui outras opções de pratos: carreteiro, filés, massas, pizzas e também lanches – uma boa pedida para a noite.
Nos finais de semana e feriados (funciona de quarta a domingo), o Garota de Ipanema abre para almoço. Em dias de semana, funciona apenas a noite, quando rola música ao vivo e cerveja geladinha. A dona nos convidou para dar uma passada à noite, qualquer hora dessas. Mas ainda não seguimos a dica. Eles também aceitam reserva para eventos.
(Infelizmente, não tenho fotos)

Endereço: Av. Guaíba, 990
Telefone: (51) 3248-4025
Site: Garota de Ipanema (ruinzinho, quase não tem informação)
Como chegar:

Exibir mapa ampliado

Nenhum comentário:

Postar um comentário