segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Steak e sushi em um só lugar


Já faz muito tempo que fomos ao restaurante que comento neste post, acabei deixando pra depois a redação do texto. Então, vou escrever sobre aquilo que me lembro. Um certo domingo, como de costume, estávamos explorando a Zona Sul de POA e, sem querer, demos de cara com um restaurante, que combina dois tipos de pratos que mais gostamos: churrasco e sushi. Decidimos: é esse que vamos experimentar.

O local é a Churrascaria Copacabana Steak & Sushi, daqueles lugares para ir e comer até dizer chega. Funciona assim: se paga um valor fechado e tem direito a consumir tudo que a casa oferece.

De entrada, é possível pedir temakis (quantos quiser). Para poder degustar tudo, pedi apenas um, o meu preferido: o bom Filadélfia. Para seguir na linha oriental, tem um buffet de sushis a vontade. Além disso, tem uma enorme variedade de saladas e uma grande ilha de comidas quentes.
Ainda não está satisfeito? Tem espeto corrido com vasta opção de carnes. Não é daqueles restaurantes que passa um corte a cada meia hora, a comida não para de circular. Uma boa pedida é o porquinho com geleia de alecrim – de lamber os dedos.
Quando fomos (duas semanas depois de inaugurado) estava tudo muito bom e o atendimento nota 10.


Tem um amplo espaço (para cerca de 200 pessoas) com opção de uma área que se pode ver a rua. Aceitam reservas para eventos.
Minha dica é: vá na hora do almoço, de preferência, no final de semana, pra poder comer e "jiboiar" depois.




Lembro que a conta, para os dois, com bebida, deu pouco mais de R$ 80,00.
Endereço: Av. Copacabana, 800
Telefone: (51) 3264.1229
Como chegar:

Exibir mapa ampliado

2 comentários:

  1. Huum... Delícia estou com vontade de ir lá amanhã no almoço e experimentar. Já fostes no Dado Garden Grill? Eu tenho curiosidade, mas não gosto da forma como são servidos os sushis. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seja bem-vinda. Que bom! Depois me conte como foi a experiência. Eu já fui no Dado Garden, no Praia de Belas. Gostei bastante, principalmente das outras opções servidas. O sushi de lá é bom, mas prefiro ir a uma casa especializada no prato. Abraço

      Excluir